Jovem em estado terminal faz lista de desejos Comentários desativados em Jovem em estado terminal faz lista de desejos

Sthephanie Knight, 21 anos, sofre de um raro tipo de câncer, ela resolveu tornar pública sua história em um blog para ajudar a arrecadar fundos para uma ONG especializada em pesquisas e apoio para os pacientes de sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que acomete os ossos e é mais frequente em pessoas brancas entre os 10 e os 20 anos.

Sthephanie luta contra o câncer há 4 anos, a doença  foi detectada na região pélvica, ela teve que amputar uma das pernas por conta dela e no ano passado foi internada com fortes dores e teve o diagnóstico que a doença está fora de controle, ou seja, não há mais forma de ser curada.

A garota ganhou muito peso por conta da doença e perdeu os cabelos devido ao tratamento de quimioterapia.

Sabendo seu destino, Sthephanie resolveu fazer uma lista de desejos que gostaria de realizar antes de morrer, a família apoia a garota e já começou a ajudá-la na realização dos pedidos. A lista tem 36 itens, entre eles se encontram coisas simples como ir a shows de música, fazer muitas compras, rir até chorar ou o corpo doer, comer uma comida muito boa.

Alguns desejos são com a companhia de outras pessoas, como encontrar um time de futebol com o pai ou irmão, levar a irmã para conhecer famosos, sair de férias com a família e passar um fim de semana no spa com as amigas.

Alguns desejos vão mais além, ela diz que gostaria de saltar de um avião com um instrutor, aprender a tirar rolha de garrafa com uma espada, ter uma noite de coquetéis com garçons nus e encontrar o príncipe William e Kate. Até uma falsa despedida de solteira foi colocada na lista.

Segundo Rachel, irmã de Sthephanie, ela é uma pessoa altruísta e quer deixar boas lembranças para a família. Tem o sentimento que perdeu muito tempo com a doença e por isso quer aproveitar bem o tempo que lhe resta.

Jovem em estado terminal faz lista de desejos