Circense de 10 anos corta os cabelos pela 1ª vez para doar para a amiga com câncer Comentários desativados em Circense de 10 anos corta os cabelos pela 1ª vez para doar para a amiga com câncer

Katherine, de 10 anos, é filha de um casal de artistas circenses.

A menina era dona de belos e longos cabelos loiros, que nunca haviam sido cortados, pois os pais achavam que ela parecia com a Rapunzel, mas a passagem do circo em que trabalhavam pela cidade de Campinas, no interior de São Paulo, fez com que a menina convencesse os pais a mudarem de ideia.

Em Campinas, Katherine conheceu Bruna, a garota que tem a mesma idade que ela. Bruna luta contra o câncer e perdeu os cabelos por causa da doença.

A trupe do circo visitou o Centro Infantil Boldrini, onde Bruna se trata e foi aí que tudo começou. A menina, que já gostava de circo, aprendeu vários números, mas ganhou muito mais que isso.

Circense de 10 anos corta os cabelos pela 1ª vez para doar para a amiga com câncerVendo a história de Bruna, Katherine resolveu dar um presente a ela, cortou os cabelos para doar a nova amiga.

Katherine e a mãe foram até a casa de Bruna levar as madeixas, que foram embrulhadas em pacote de presente. Depois as meninas foram até uma loja de perucas, onde se divertiram experimentando perucas de várias cores e modelos.

A amizade das duas garotas ficou forte e agora elas são, como disseram, “irmãs de cabelo”.