Fotógrafo faz série da avó com seu galo para tirá-la da depressão

O fotógrafo francês Sacha Goldberg, preocupado com sua avó de 91 anos que apresentava sinais de depressão, teve a brilhantes ideia de fazer, como terapia,  uma série de fotos divertidas. Frederika, a avó de Sacha, e seu galo Bob encarnam super-heróis nas fotos.

A brincadeira deu tão certo que as fotos ficaram conhecidas mundialmente e a história virou livro. A saga continuou e agora a vovó e o galo aparecem em fotos em situações curiosas.

Arte para matar a fome

Uma ONG americana chamada Canstruction, patrocina competições de designs que usam como matéria-prima latas de mantimentos doadas. Essas latas são transformadas em obras de arte fantásticas.

Arte para matar a fome 1

A competição vai passando de cidade em cidade, já foram 140 ao redor do mundo e 15 mil toneladas de alimentos foram arrecadados. Em cada cidade que passa as melhores esculturas são escolhidas pela população através de votação.

Arte para matar a fome 2

Os mantimentos arrecadados são destinados à pessoas necessitadas, no mês de fevereiro a Canstruction passou por Kansas, onde a doação foi para as vítimas do Furacão Sandy.

Arte para matar a fome 3

Arte para matar a fome 4

Arte para matar a fome 5Arte para matar a fome 6

Seja valente

“Nosso destino vive dentro de nós. Nós só precisamos ser valentes o bastante para vê-lo.”

Seja valente

(Princesa Merida – Filme “Valente”)