Livro “Orfandades” Comentários desativados em Livro “Orfandades”

OrfandadesEscrito pelo Padre Fábio de Melo, “Orfandades” é um livro que trás uma coletânea de histórias curtas e comoventes, muitas vezes até divertidas, que tratam das mais diversas formas de orfandade, buscando mostrar o quanto sofremos e o quanto nos tornamos vítimas da dor provocada pelas ausências que enfrentamos pela vida. Através de personagens e lugares erigidos Try our fantastic casino games and see if you have the magic touch to turn your play into a win. com os recursos da palavra a obra se desdobra pelos misteriosos territórios da solidão, o desamparo existencial do qual nenhuma outra presença pode nos livrar.

Radicado no ofício de conhecer de perto as dores do mundo, Padre Fábio de Melo envolve-se num contexto de tramas surpreendentes, fazendo com que o leitor chore, pense e sorria. Mostrando quanto sofrimento o ser humano pode passar por causa da ausência de pessoas, coisas ou lugares que nos deixariam felizes e protegido.

No livro, Pe. Fabio de Melo explora a delicada condição humana e mostra o quanto somos dependentes dos outros. Com uma narrativa envolvente, o autor nos convida a uma aventura literária que investiga a crueldade e os avessos dos sentimentos humanos.