Livro “O Poder do Agora” Comentários desativados em Livro “O Poder do Agora”

O Poder do AgoraEscrito pelo professor alemão Eckhart Tolle, “O Poder do Agora” é um livro que originou-se do trabalho com indivíduos e pequenos grupos ao longo de um período de dez anos, e a maioria das perguntas e respostas que estão presentes na obra surgiram enquanto ele estava prestando aconselhamento, onde ele começou a apresentar aos conhecidos, e agora aos leitores, a iluminação e seu inimigo natural, a mente. Ele escreveu que esperava poder desempenhar o seu papel, atuando como um catalisador para aqueles que estão prontos para uma radical transformação interna ou o que Tolle chama de “iluminação”.

O autor diz ainda que “O Poder do Agora” representa a essência de seu trabalho, na medida em que pode ser transmitida em palavras e que pode ser visto como uma reafirmação de nossa época, ensinando, a essência de todas as religiões. Muito mais do que simples princípios e banalidades, o livro leva os leitores a uma jornada espiritual inspiradora a fim de encontrar seu verdadeiro e profundo eu e alcançar o máximo em crescimento pessoal e espiritualidade: a descoberta da verdade e da luz.

Com mais de 3 milhões de cópias vendidas, Tolle foi elogiado por oferecer uma síntese muito contemporânea e mais compreensível dos ensinamentos espirituais do Oriente, que é normalmente explicado em algum tipo de linguagem incompreensível, mas que Tolle deixou de uma maneira agradável e acessível para as pessoas. Com um novo prefácio do autor, este livro mostra que somente após recuperar a consciência de ser, liberando a mente do agora, existe a iluminação.